Nesta quarta-feira (26), técnicos em enfermagem se reunirão em assembleia geral para discutir a contraproposta apresentada pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

A categoria está reivindicando a proporcionalidade dos salários a 70% do salário do enfermeiro, conforme o piso da enfermagem estabelecido pela Lei nº 14.434/2022. Além disso, solicitam a reestruturação da carreira para que o último nível seja alcançado após 18 anos de serviço, em vez dos atuais 25 anos, e a nomeação de técnicos em enfermagem aprovados em concursos públicos.

Esperamos que essa categoria, que tanto se dedica, seja finalmente reconhecida com o valor que merece.

Estamos mais unidos do que nunca, prontos para decidir os próximos passos dessa batalha. Que amanhã seja um marco na luta da nossa categoria.

🗓️ 26 de junho
⏰ 09h